SysCtrl - Sistema de Controle Administrativo

O Sistema:

O SysCtrl é um sistema de controle financeiro, faturamento e cobrança. Especificamente, usado por empresas que necessitem de integração fácil e rápida para emitir notas fiscais de serviços, boletos, negociações e pedidos.

Integrações:

O SysCtrl é integrado com as prefeituras da cidade da Grande São Paulo e Capital. Gera o XML e envia para a prefeitura, validando, gerando a nota fiscal, boletos para serem enviados aos clientes.

Informações de valores, impostos e os serviços realizados. Autoexplicativo e de fácil entendimento.




Nesta aba, o usuário que esta emitindo a Nota Fiscal de Serviço, identifica exatamente como será gerado os dados do corpo da nota fiscal na prefeitura. Na parte inferior da tela, pode-se ver os títulos que estão vinculados a nota fiscal.

Nesta aba, o usuário consegue acessar os PDF da nota fiscal, boleto, reembolsos e anexos.



O SysCtrl, já esta homologado para gerar boletos, para os principais bancos. Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal. Gera o boleto, envia remessas para registro do boletos no banco e via arquivo retorno, registra a liquidação dos boletos. Cada título, tem a sua manutenção individual e registro de todos os eventos ocorridos

Os lotes de baixa de títulos do banco, tem o registro de cada evento, de cada título.

Controle Internos
Os usuários, só conseguem ter acesso ao SysCtrl por senha. Estas senhas são criptografadas e somente os administradores (Super Usuários) podem mudar a senha, mas os administradores, conseguem descobrir a senha do usuário. O sistema SysCtrl, possui controle de acesso a cada módulo e tela, o acesso pode ser para consulta, gravação, exclusão ou alteração. Sem contar com o alto controle das alterações realizas em cada tela.

Facilidade
Todo relatório do sistema SysCtrl, tem a opção de ser exportado para Excel, PDF, TXT, Word e HTML. Alguns mais específicos, podem ser gerados em CSV.

Cobrança Eletrônica de Títulos
No SysCtrl, você tem acesso a todos os títulos em aberto, gerando cobrança via e-mail. Em casos de cobranças, via telefone, o usuário pode registrar as informações nos títulos. Registrando as informações acertadas com o cliente. No caso de negociação, pode-se baixar os títulos para negociação. Desta forma, o sistema gera um acordo (confissão de dívida) e novos títulos, vinculados a negociação. O cálculo de multa e juros é respeitado. Dependendo da negociação, é possível beneficiar o cliente com descontos. Só que todas estas informações são registradas na negociação.



O melhor do sistema SysCtrl é que é de fácil manuseio e facilmente adaptável as necessidades dos clientes. Novos módulos, recursos ou interfaces com outros sistemas, podem ser desenvolvidos, com custo baixo.

Solicite uma apresentação sem compromisso e você vai comprovar que é muito fácil e barato controlar o faturamento e o contas a receber da sua empresa.